Header Ads

Árbitro Brejo-santense integra comissão de arbitragem, nas etapas Micro e Macrorregional dos Jogos Escolares do Ceará 2023

O árbitro brejo-santense Ewerton Lopes, está integrando a comissão de arbitragem - Voleibol dos Jogos Escolares do Ceará 2023.

Ewerton é federado pela Federação do Estado do Ceará (FEVECE), estando na etapa microrregional, que foi realizada nos dias 10 e 11 de junho, aqui em Brejo Santo-CE. 

Já nos dias 17 e 18, estará atuando na cidade do Crato-CE, durante a etapa macrorregional dos jogos, dando continuidade à sua carreira


"Sempre fui muito fã de esportes. O voleibol tornou-se uma paixão ainda na minha infância, com 14 anos assistindo jogos da Seleção Brasileira, vendo grandes ídolos como Serginho e Giba. O desejo de arbitrar nasceu através da necessidade em nosso município. Foi então que decidi ir mais à fundo, entender as regras, buscando o conhecimento correto. A minha expectativa é de progredir, não só em nosso estado, mas quem sabe chegar ao quadro de Árbitro Nacional e quem sabe arbitrar um dia jogos da super liga,esse é um sonho".

"Sou Natural de São Paulo-SP, mas vim morar em Brejo Santo aos 8 anos de idade e me considero filho da cidade. Que aprendi a amar e não pretendo me mudar nunca daqui." Contou o mesmo.

Ewerton tem 8 anos de arbitragem e 7 meses como federado.

Da redação do Blog do Mayon Luna.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.