Header Ads

REFORÇO NA ZAGA! Tico é apresentado na equipe de futebol NOVO POPULAR da 1ªDivisão de Brejo Santo.

Francisco Luciano da Rocha, 29 anos, popularmente conhecido como Tico, é apresentado como reforço do Novo Popular de Brejo Santo para temporada 2023.


Tico tem passagens por clubes profissionais como Icasa, União, Crato, Horizonte, Salgueiro e Guarani. Já pelo futebol da cidade, ele passou por Juventude, Baixio do Boi e Cabaceira.

"Em 2010, ajudei o time no acesso da terceira para segunda divisão, meu pai e tio fazem parte da história do time da minha comunidade. Isso mexe comigo, sendo um dos maiores motivos pela minha volta. Quero dar oportunidade aos mais novos, ajudando dentro e fora de campo, passando um pouco da minha experiência". Afirmou o jogador.


Da redação do Blog do Mayon Luna.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.